sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Felipe Dylon fielmente transcrito

Acho que sinto uma mistura de pena, raiva e grande vontade de rir.


oglobo.globo.com
Sete quilos mais magro e sem dread-locks, Felipe Dylon se prepara para a estreia de Open bar, no Multishow. Confira vídeos em que Dylon usa sete ou oito palavras e clichês de montão para comentar a nova fase. E insiste: parou em uma clínica psiquiátrica por exagerar na pizza e no surfe.

Disse Dylon

(sobre os dreads)

"A cada momento que você tem a oportunidade de mudar o seu visual e de acrescentar um dreadlock ao cabelo, assim, eu acho que é um momento diferenciado e único porque a cada vez que você bota uma dread no cabelo e tal e a galera vê ali, analisa, observa, vê que você tá com uma coisa legal, um visual novo, diferenciado e tudo, e sabe levar isso para o lado maneiro da coisa, e conseguir, ainda por cima, agradar, assim, a fãs mais velhos, né, que talvez gostem do Bob Marley, ou seja, essa galera, assim, que tem dread também, é muito legal, porque você consegue desempenhar a sua tarefa da melhor maneira possível e, ainda por cima, agradar a uma nova gama de pessoas muito legal e interessante também.

Coloquei dread exatamente pra tentar mudar a minha imagem, exatamente. Eu acho que eu tinha uma imagem de garoto jovem, garoto da praia e tudo, assim, e tal, então com a dread no cabelo eu passei a ter uma imagem - eu não diria que mais madura, porque o dread, realmente, é uma coisa até jovial, eu diria, assim -, mas eu acho que o fato mesmo de você colocar um visual novo, diferente, passa um amadurecimento."

(sobre a... pizza)

"Eu não tenho nenhum problema em falar, por mais que as pessoas que trabalham comigo falem 'pô, não fala sobre isso' e tal, mas foi, pô, o seguinte: eu tava surfando muito, tava pegando muita onda e tal, e aí, poxa, tava precisando realmente de um momento de relax, de um momento só meu, assim, ficar um pouco mais sozinho e tal (...). Poxa, teve um dia que eu passei mal e tudo. E aí a minha mãe, pô, falou pra mim: ' Vamo numa clínica, meu filho. Vai numa clínica pra você, poxa, passar uma semana, pra você se curar, sacou?'.

Mas não foi por causa de... de nada assim, sacou? Foi porque eu tava surfando muito e tava me alimentando pouco. Não era porque eu tava deprimido não. Era porque eu tava com falta de potássio no sangue mesmo. Tava com pouco ferro no sangue e eu precisava me hidratar, sabe, legal mesmo, e tudo, assim, e tomar os remédios, me alimentar bem. Esse negócio de pizza estava me fazendo mal, sabe, pra saúde mesmo, entendeu, então eu precisava de um tempo para, sabe, a saúde voltar a ser o que era, sabe? É uma clínica aqui no Rio, chamada Nip [Núcleo Integrado de Psiquiatria], na Barra da Tijuca."

2 comentários:

Marcelo disse...

É, tipo, tava ligado na sequela dele, irado, tipo, dificil, mas tem uma entrevista melhor, tipo, mais irada,no ig, tipo tá no te dou um dado. Mas há tempos atrás, agora vou indo pq tenho que ter um tempo, tipo, só pra mim...e ainda tem a falta de potássio.....

Marcio Teixeira de Mello disse...

Me lembro, tipo, dessa outra da falta de, poxa, potássio. Foi super irada mesmo, com o nosso, assim, amigo mesmo Felype mostrando a realidade da sua, poderia dizer assim, conturbada cabecinha.