domingo, 12 de abril de 2009

Os Invasores do Sexo

Ontem, vários "espaços" meus na internet foram tomados por forças do mal.

Durante minutos, meu perfil do orkut mudou meu lindo e puro nome para o satânico "QUERO SEXO", com a foto sendo trocada por uma super bunda empinada.

Entraram e mudaram a senha. O mesmo quanto ao meu e-mail. Lindo. Tudo de uma vez. Se quisessem, poderiam ter me apagado do mundo. Toneladas de e-mails, profissionais, sentimentais, bem como fotos, poderiam ter ido para o ralo em dois tempos.

Os caras são legais. Gente boa.

Há algum tempo um sujeito abriu um financiamento de material de construção em São Paulo com o meu nome. Quando fui à financeira, que já me cobrava os pagamentos atrasados, vi lá a assinatura falsa. "Marcio Teixeira de Mello Junio", escreveu ele. Provavelmente seguindo à risca o nome que constava no cd de cpfs que comprou no centro de sua cidade. Não havia espaço suficiente no campo "nome" para que o "r" de "Junior" fizesse parte do cadastro. Cd mal feito.

Mas sem problemas. A financeira acreditou que o cara era eu. O cara meteu lá uma assinatura de analfabeto funcional, totalmente diferente da minha. Tudo bem. Passou. Profissão? Marcio Teixeira - pintor de auto. Lindo. Perfeito. Eu, que nem sei dirigir, segundo a financeira, era um pintor de carros de São Paulo que queria muito reformar sua casa.

É, as pessoas são espertas. E más. E continuarão sendo assim. O homem é assim. Essa natureza bela e pura é anormal. É difícil seguir esse caminho. Exige sacrifícios. Exige domar o corpo e a mente. Exige abdicar de vontades e tentações. Não clique na vagina que apareceu no seu e-mail, cara. é vírus!!!

O natural do homem é o mal. E ele invade o seu orkut, rapá!
E, animalesco, babando, muda seu nome para "QUERO SEXO". Hahahahahaha.

Um comentário:

.::Fernando Carlos Morales::. disse...

porra maluco! pura satisfação ler essas palavras rsrs

a invasão não tem nada a ver com aquele twitter né?