domingo, 31 de maio de 2009

Falando por meio de outrem

Só tenho escutado Beatles e cada cara que integrava esse inexplicável grupo de pessoas.

Então acho que o vídeo de "I Am The Walrus" pode falar por mim no dia/noite/dia de hoje. Acompanhem os passos de homens-ovo, de policiais perdidos e de músicos felpudos e animalescos.

Note ainda que eu sou ele tanto quanto você é ele (e você também sou eu) e estamos todos juntos. Pense ainda em porcos, milho, jardins e em pessoas que deixam a cara crescer.

Hoje não irei falar. Deixarei que os caras falem por mim. E estarei em boas bocas.




E que Phil Spector, figura de importância absurda na história na música mundial e personage chave em grandes momentos da história dos Beatles, juntos - como em "Let It Be" - ou não - como em "All Things Must Pass", do George Harrison -, encontre alguma paz de espírito.

Tempo para isso ele terá. Afinal, 19 anos na prisão são quase 7 mil dias.

Que merda.


2 comentários:

Giulia disse...

engraçado, estavamos eu e o wilson agora ha pouco falando sobre beatles (eu sobre como o album branco é o auge de composições do john e do paul, ele como se vc tivesse que tirar uma das musicas de todos os discos dos beatles nenhuma seria do george), e ai resolvi ler o seu blog... É verdade, esses caras conseguem falar por nós até melhor do que nós mesmos.

adorei as tags (deixar a cara crescer).

beijos!

Giulia disse...

just for the record: eu tiraria Long, Long, Long do White Album e Only a Northern Song do Yellow Submarine. O que ele acha um vacilo, óbvio.

viva a diversidade!