terça-feira, 26 de maio de 2009

Obina e a ingratidão


Não gosto da notícia da ida do Obina para o Palmeiras. A massa rubro-negra pode me defenestrar, mas acho que o baiano tinha que ter contrato vitalício com o Mengão.

Afinal, fez gols de título, gols que afastaram o Flamengo da Série B... E é um personagem que, se tivéssemos um decente departamento de marketing, poderia ser uma bela fonte de receita. Aliás, se o Flamengo tivesse psicólogos como parte real da comissão técnica, jogadores com o perfil do Obina, de grande potencial mas que precisam de apoio e incentivo, iriam render muito mais.

Agora, o cara é tratado como um cão. Somos ingratos pra cacete. Um pouco mais de respeito com quem nos deu várias alegrias seria o mínimo que se poderia pedir.

Pelo menos Obina agora será cobrado por profissionais sérios, receberá em dia...

Valeu, Obina. Seu nome, queiram ou não, já está para sempre na história do Flamengo.

E, sim, espero que, em breve, você e sua estrela voltem a brilhar por aqui.

3 comentários:

.::Fernando Carlos Morales::. disse...

Bem vindo OBINA!!!!

Esse cara vai sofrer por aqui viu??
A torcida do Palmeiras é muuuuito chata e critica maluco, nada se compara à esse turma de italianos sujos, de gordos gritões, de cornetas velhos, moleques chatos...

Marcio Teixeira de Mello disse...

Faça a sua parte e defenda o cara! Com a moral lá em cima, ele é sinistro.

E outra: Obina é o artilheiro do Flamengo no século. Respeito o mano merece.

Abração!

Unknown disse...

Obina??? Deus me livre, mas o FLamengo deveria fazer estátua dele. Livrou a torcida bicolor de várias tristezas. Merecia mais atenção sim, mas pelo que fez (de cagada) no passado pq o presente é triste.