quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Começou (aliste-se)!


Saindo da reserva florestal dos pensamentos congelados, surge este blog.

Nele, Marcio Teixeira de Mello Jr. (no caso, eu) fará colocações interessantes que, às vezes, serão interpretadas como descabidas, mas que, no final das contas, provavelmente farão um certo bem à sua pessoa. Digo, um bem a você, e não a ele, caso não tenha ficado claro. Se bem que também será positivo para mim...
Acredite. É quase lógico!

Fiquem por aqui. Prometo fazer deste um bom lugar.
Agora, com vocês, nossos patrocinadores.

Um abraço!

15 comentários:

César Marins disse...

Oras, evolução é o paint na carteira de dispensa.

Ao infinito e além!

E ah, Marciologia foi sugestão sua ou minha?

Unknown disse...

CAdê os patrocinadores, figura?
Já adicionei o blog na minha lista de feeds. Serei freqüentador assíduo. Qualquer coisa que precisar pro blog, avise-me.
Ah, entra nesse site pq vc vai gostar: http://www.gettyimages.com

Bjs

Unknown disse...

Quero mais. Quero mais.
Boa saída esse lugar, já se tornou um bom lugar.

Ricardo Torres disse...

aí, primo, vou voltar de vez em quando... e eu que nem sabia que vc era jornalista, e eu tb sou...
bom, vamos exercitando... abçs

Letícia Molinaro disse...

Eita!
Seja bem-vindo ao mundo blogueiro!

Bjs!

Não deixe de me visitar
www.persuadindo.blogspot.com

clarah disse...

ADOREI! Se eu voltar a me tornar uma pessoa normal, vou visitar sempre.

E tu tá a cara do Dado Villa-Lobos nessa foto! hahahahha

Beijos :*

Anônimo disse...

Como músico, não se têm queixas, pelo menos de minha parte, sobre o Márcio.
Vamos ver se como jornalista ele é tão bom quanto músico.
Abraço!

Anônimo disse...

Estou felcíssima com sua iniciativa. Que este blog represente a "inauguração" de uma nova (linda, promissora, bem sucedida) etapa na sua vida.

Parafraseando Cazuza, deixo para você meu recado:
MARCIO, MOSTRA A TUA CARA!

Anônimo disse...

Gostei do nome do blog, escolheu um nome legal pra pegar domínio, porque marciologia deve estar disponível!

Tomara que seu blogs seja diferente dos da sua irmã e dure um boooom tempo. Não esquece de passar no meu e dar uma olhada.

Wania Bie disse...

Muito bom, estarei sempre te visitando, realmente não s´o é interessante, como necessário ao ser humano.

Wania Bié

Marcio Teixeira de Mello disse...

Uau!

Unknown disse...

Bela iniciativa rapaz!
Desculpe-me pelo atraso, mas estou aqui para recuperar o tempo perdido.
Espero que este Blog torne-se o local de pensamentos e ideologias criativas e incomuns, como tudo que vem do Marcinho(no caso, vc!)

Abraço

Anônimo disse...

Caro Sr. Teixeira de Mello, parabéns pela iniciativa de criar um blog. E sobre o tema que discute-se: "O Paralelo Perdido", tenho algumas considerações a fazer, mas não sem antes lembrar um detalhe a todos que fizeram comentários a respeito desse assunto. O Sr. Teixeira de Mello, com a atenção da coletividade aqui presente em seu mais alto grau de cumplicidade com o autor, acaba de chegar a seu objetivo - que considero até ter ocorrido sem querer -que foi o de "CONQUISTAR" a atenção de todos nós por sua verbalização impressa aqui, e que isso provavelmente tenha gerado um "CRESCIMENTO" não só do autor, mas sim da "COLETIVIDADE", permeando em debate suas idéias.
Sr. teixeira de mello, o Sr, acaba de traçar um paralelo sem saber!!!

Mas falando sério, sinceramente, não acho que deve-se julgar uma, duas, ou três ou mais atribuições do que acontece com o indivíduo se estas não forem nocivas para o mesmo. Até por que tais atribuições vão pertencer ao mesmo indivíduo, e, dominando filosoficamente tais atribuições é certo que chega-se mais facilmente não só à compreensão de si mesmo, mas do mundo. Aí, vai depender do interesse que cada um tem sobre tal ideologia. E essa ideologia prover crescimento gerado pela comquista, e vice-versa.
Aí vai um exemplo bem simples de conquista, crescimento e coletividade:
Um homem, cheio da vida de boemia resolve casar-se. Como ele conseguirá chamar a atenção daquela mulher desejada sem ajuda dessa tal atribuição chamada "conquista". E como prever que, ao casar-se com tal mulher outra atribuição não venha à tona: a do "crescimento" como homem, ainda mais se quiserem ter filhos?!
Contudo, como tudo na vida, não é bom generalizar. Existe um caso, na minha modesta opinião, que o paralelo que se faz entre conquista e crescimento não traz bem estar à humanidade. Verifiquem este exemplo: um homem estuda a vida inteira, e desse estudo surge uma fórmula de evidenciar-se o controle das atitudes das pessoas (que pode ser qualquer tipo de manipulação econômoca, política, ou sócio-cultural) pré-determinando-as a agir, de acordo com seus interesses pessoais e limitando-as a alcançar dias eventuais de felicidade. Com isso, esse homem, que conquistou essa fórmula, agrega propositalmente, ou até mesmo sem querer, o seu crescimento como profissional à conquista desta, mesmo sabendo que ela pressupõe percalços à vida em coletividade.
Senhores, não acho que seja ruim discutir a procedência e a conseqüência de "crescimento", "conquista" ou qualquer outra atribuição, mas repito: as setas do crescimento, da conquista, da coletividade, e tudo mais podem apontar para várias direções ao mesmo tempo, não sendo nenhum pouco interessante que sejam corroboradas a argumentos nocivos a um indivíduo ou a grupo de pessoas, se estas não infrigirem a lei.
Sr. Doerzapff

Anônimo disse...

Perdoem-me pelo erro banal cometido no segundo parágrafo. Todos sabemos que entre sujeito e verbo NÃO EXISTE vírgulo Pensei duas coisas ao mesmo tempo e acabei escolhendo a pior.
Grato pela compreensão,
Sr. Doerzapff

Marcio Teixeira de Mello disse...

Boa!